a abrir a janela
Olhando pela janela, percebemos que é à Ásia que muitas empresas recorrem para dar resposta à sua produção. Nós, mais do que da Europa, queremos que o abastecimento das matérias-primas e o fabrico dos nossos artigos sejam orgulhosamente portugueses.
Desde as matérias-primas, aos acessórios, papéis e o fio de embrulho, até mesmo as linhas de coser, tudo adquirimos a compatriotas.
Os desenhos, os moldes, o corte, são feitos pelo próprio criativo. A costura, só essa, a passamos a quem trabalha com máquinas de coser: gente portuguesa, pois claro!
Os produtos, esses são verificados pelas nossas próprias mãos antes de saírem para o destino de quem os adquira. A embalagem é feita com o tempo que qualquer embrulho requer quando envolve cuidado, respeito, empenho.
Nisto sentimos liberdade. A liberdade de fazer as coisas que entendemos certas. Nisto encontramos um sentido. O sentido da responsabilidade e coerência para escrever uma história com significado no tempo e no espaço.
qual é o nosso compromisso?
Acreditamos no respeito e na autenticidade como o caminho de excelência na vida. Eis o princípio orientador para com os nossos clientes e fornecedores, pedra-de-toque presente nas relações inter e intrapessoais, afinal e também de todos com quem nos cruzarmos.
As nossas gamas são pensadas com respeito pela natureza, sem qualquer tipo de imolação animal, feitas para longos períodos de uso e duração. Daí a transparência ser o imperativo conjugado na busca da origem e composição dos materiais.
Sucesso e bem-estar são a nossa meta. Empenhamo-nos nela partindo de nós, querendo que tudo seja bem feito, pelo que o nosso compromisso é a verdade elevada a respeito. Por nós, por todos.